Olá e bem-vindo à página de Informações de Envio e Entrega!
Aqui você
pode se familiarizar com informações úteis sobre os termos e condições
de nossa entrega de mercadorias e seus prazos.
1. Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar
o status do seu pedido é bem simples.
Em nosso site, basta ir ao link no topo da página onde diz Minha Conta / Acessar, inserir seu e-mail de cadastro e senha, você será direcionado a sua página de informações, no menu lateral, você pode escolher dentro de Meus Pedidos / Histórico de pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde
a aprovação do pagamento até a entrega.
Após o despacho do pedido
com os Correios ou transportadora que pode ser escolhido por você no ato da compra, disponibilizamos o código de rastreio para
que você possa acompanhar sua entrega.
2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os
prazos de entrega variam de acordo com o endereço de entrega
selecionado, a disponibilidade de seus itens e a hora do seu pedido.
Você
pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras e consultar na página do produto, lembrando que esta opção é calculado somente o valor do frete para transporte de 1 unidade do produto, pedidos maiores ou com diversos produtos, devem ser inseridos no carrinho de compras, clicando no botão comprar.
É
só selecionar o produto desejado, escolher a quantidade e clicar em
Comprar.
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá
disponível todas as opções de entrega para a sua região.
É só escolher a
que melhor atende sua necessidade.
3. Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.
4. E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
Serão
realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários
diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso
Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova
taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a
entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.
5. Entrega Grátis
O
benefício de Entrega Grátis ou Frete Grátis poderá estar disponível
apenas para algumas regiões, departamentos ou para produtos disponíveis
no Centro de Distribuição.
Para obter este benefício, verifique em
suas compras o valor mínimo da compra e o prazo da promoção “Frete
Grátis”! Sempre divulgaremos na loja virtual quando este tipo de
promoção estará disponível.
6. Nós entregado em todo o Brasil?
Sim, atendemos todo o Brasil. Nossas entregas são realizadas por
transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da
região informada.
Todos os pedidos são entregues aos Correios ou Transportadora, no
entanto, em alguns CEPs não atendidos pela Transportadora, a mercadoria
será reenviada e entregue pelos Correios.