1. Como faço para trocar o meu produto?
Você tem 7 dias
corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de
seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de
Atendimento por meio do telefone Fone: (51) 3371.3237
ou por e-mail contato@hanauer.com.br , informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o
produto desejado.
2. Esta troca será realizada apenas nas seguintes condições:
2.1.
Em caso de troca ou devolução, o cliente será responsável pelo
pagamento do valor integral do frete, nas seguintes situações:
• O(s) produto(s) não contenham sua(s) etiqueta(s), (caso tenha) e estar em sua embalagem original intactos;
• O(s) produto(s) não contenham indícios de uso, lavagem, com odores ou manchas;
• O(s) produto(s) deverá estar em perfeitas condições assim como enviado e não poderá apresentar indícios de mau uso.
2.2.
Em caso de troca ou devolução, Hanauer será responsável
pelo pagamento do valor integral do frete, nas seguintes situações.
• Troca ou Devolução de produto(s) com defeito de fabricação;
• Troca ou Devolução de produto(s) fora das especificações (cor, modelo, medidas distintas com as dadas no Website);
• Troca ou Devolução de produto(s) incorretos enviados pela Hanauer.
3. Caso ultrapasse o prazo estabelecido para a realização da troca/devolução
Caso
o cliente não efetuar a devolução do produto dentro do prazo
especificado no código de defesa do consumidor (7 dias), a loja não terá
mais a obrigação de aceitar a devolução, realizar a troca ou reembolso
do pagamento. O cliente tem prazo para reagir em seu favor ao realizar a
compra dentro do prazo estabelecido no código de defesa do consumidor.
4. Como faço para devolver o produto que quero trocar?
Você
deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de
uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta
ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi
entregue. O prazo da coleta será informado pela Hanauer e não haverá
nenhum custo adicional para a primeira troca.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
4.1. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
• Sem embalagem;
• Em embalagem aberta ou avariada;
• Sem nota fiscal.
5. Desistências
Trabalhamos
para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por
alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e
informar a sua desistência em até 7 (sete) dias corridos, a contar da
data do recebimento registrada pelo sistema de entrega seguindo os
critérios a seguir.
5.1. Deve se retornar o produto na mesma embalagem enviada, com sua Nota Fiscal junto.
5.2. O produto não deve conter marcas de uso ou estar danificado ou diferente do envio, bem como faltar itens que o completam.
5.3. O despacho de retorno, deve ocorrer na mesma modalidade de envio, seja por Correios (PAC ou SEDEX) ou transportadora.
5.4.
A devolução de valores, será realizada após o recebimento de retorno do
produto, salvo quando o item estiver com os itens 4.1.1 e 4.1.2 em
conformidade, e analise do setor de recebimento, o valor será integral
do produto, menos o frete de envio (serviços prestado e já realizado no
envio).
Acesse o nosso site www.hanauer.com.br e utilize um de nossos canais de atendimento, ou encaminhe um e-mail para o contato@hanauer.com.br contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e avaliar a melhor solução, e assim lhe enviar informações de como proceder com a devolução do(s) produto(s) sem custo adicional, salve em concordância aos termos desta política de troca e devolução.
6. Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido como:
6.1. Embalagem avariada ou aberta, ou qualquer indicio de rompimento de lacre
•
Recuse no ato do recebimento e devolva através da empresa de entrega,
acesse o nosso site e utilize um de nossos canais de atendimento ou
envie um e-mail para o SAC sac@lbmaq.com.br, informando o ocorrido e
procedimento de devolução por avaria ou embalagem aberta.
6.2. Produto com defeito ou avaria
•
No caso de recebimento do produto pela empresa de entrega contenha abertura
da embalagem, adotamos outros métodos para análise da situação.
•
Acesse o nosso site e utilize um de nossos canais de atendimento ou
envie um e-mail para o contato@hanauer.com.br, informando o ocorrido,
informe os seus dados de cadastro junto a nosso site.
•
Para este procedimento solicitamos o envio de fotos do produto com
avaria ou defeito, lembre-se de focar a(s) fotografia(s) na avaria ou
defeito do produto.
• Descreva todo o item e o problema
encontrado, nosso setor de atendimento irá analisar a situação, e irá
entrar em processo de solução e medidas.
• No caso de avaria do
produto no processo de entrega não acarreta responsabilidade da Hanauer, pois a entrega é
realizada por terceiros previamente escolhida pelo cliente e é de
responsabilidade da mesma por danos causados pelo transporte, cabe ao
cliente utilizar de seus direitos junto a empresa de entrega, exonerando
quaisquer obrigações da Hanauner, de reposição, reenvio ou devolução de valores ao cliente.
6.3. Produto entregue diferente do pedido
•
Caso a mercadoria entregue não esteja de acordo com o pedido, retenha a
mercadoria e envie um e-mail contendo imagens do produto(s)
recebido(s), com as suas informações de cadastro em nossa loja virtual
www.hanauer.com.br, para contato@hanauer.com.br, relate em seu e-mail as
condições do(s) produto(s) recebidos e qual inconsistência ocorreu no
recebimento do(s) seu(s) produto(s).
Caso reste alguma dúvida
não hesite em nos perguntar!
Se houverem dúvidas no momento do seu pedido, entre em contato conosco em qualquer canal de atendimento disponível em nossa loja!
Teremos o maior prazer em lhe ajudar.